sexta-feira, agosto 08, 2008

todo dia muda o caminho
todo dia um sol igual e eu dentro de mim em algum outro lugar
toda aparência trás em si uma urgência de permanência
mas eu sei que nada permanece por mais igual que seja

não coloque muita água nessa planta
você pode mata-la
você não regou como devia
ela está fraca, precisa de mais água

assim é o amor?
dia a dia?
assim sou eu?
como é você?

e como saber se não fôr o dia a dia a me ensinar?
cada dia um pouco de água
vida um pouco todo dia

uma vez por semana?
não sou orquídea
nem tampouco terapia
e há sempre essa pressa por vida continuada dentro de mim
o que me sai dos lábios é equilíbrio, filtro natural

mas o que posso fazer com o que você pensa que vê?
o que posso fazer com o que você não escuta?

eu dou conta de mim e parece que me basto
aparência.
há de se saber interpretar.

Nenhum comentário: