terça-feira, agosto 28, 2007

começos...

tudo começou assim.
exatamente como tudo começa.
trazendo em si todo um mundo completo, perfeito, com perfume e tudo.
mas encarar um começo como um todo é forte demais pra qualquer cristão.
cristão aqui é só força de expressão...
é forte demais pra qualquer um que tenha paz, esperança, piedade, força e alegria.
pronto.
melhorou?
então, voltemos ao começo.
naquele tempo eu, com a minha maneira apressada de ver a vida, já vi o futuro inteirinho.
E joguei ele pra longe. como tudo o que a gente vê pronto. Vira horizonte.
e a vida me obrigou a ir devagar, desconstruindo a perfeição imaginária, pra construir a imprecisão necessária à felicidade.
Chegar perto. Viver.
E aqui estou hoje.
feliz.
imaginada e realmente.
construída a partir da desconstrução de padrões, de modelos, de normas.
pra que mesmo estas leis existem, não é?
pra impedir que sigamos livres passando por cima de uns tantos e sendo arrasados por outros tantos?
bem.
que a lei exista, existe.
mas nada me impede de leva-la ali adiante. Nada me impede de alcançar um mundo sem repressão.
e não estou sendo libertária. longe de mim. me falta tato pra isso.
quero ser feliz como sou. muito sem me incomodar com o que pode ou deve ou quando ou onde.
estou. sou. somos
o amor inundou tudo. a paixão ascendeu as placas e agora é só seguir.
demorou enxergar que enxergar é diferente do que eu pensava.
eu enxergo perfeitamente quem não sou eu.
mas aprendi a enxergar sem perfeição quem estou começando a querer ser. sendo.
é confuso?
lógico.
não controlo mais meu fluxo.
porque a vida me ensinou que já aprendi demais.
agora é hora de viver.

4 comentários:

Unknown disse...

Titia.. =P
eu adorei o que escreveste...
ficou mo profundo..
eu te amo demais..
obrigada por tudo...
vem logo pra cá...
beijos

Anônimo disse...

Somos feitos de começos e recomeços... É assim a vida! Como ela é!
:)
Beijos mil!!!

apá silvino disse...

danny querida,
vc já me descobriu?
olha só!!!
quando eu descobrir como eu linko seu blog aqui, viu?
beijos,
apá

Anônimo disse...

Descobri... (risos)
Nunca duvide dos meus poderes!!!! Hahahahaha!
O segredinho pra "descobrir" atualizações de blogs é simples: www.blogarith.com (acho que é assim). ;)
Beijos!