domingo, julho 27, 2008

roupa (vida) nova

vida que muda como quem muda de roupa.

escolhi.

dando conta de mim mesma.

o mínimo que podemos fazer é saber exatamente o que a gente quer.

o universo inteiro se encarrega de trazer tudo à nossa porta.

entendimento

paz

eternidade

calma

intensidade.

eusemvocênãotenhoporqueporquesemvocêsousódesamorumbarcosemmarumcamposemflôr...

sem você meu amor eu não sou ninguém.

disse isso um dia, voltei a me amar.

sei que dá certo?

"flôr de ir embora

é a flôr que se alimenta do que a gente chora

rompe a terra decidida flôr do meu desejo

de correr o mundo afora

flôr de sentimento

amadurecendo aos poucos a minha partida

quando a flôr abrir inteira, muda minha vida

esperei o tempo certo

e lá vou eu, e lá vou eu

flôr de ir embora eu vou

agora este mundo é meu".

mudar de roupa como quem muda de vida.

Nenhum comentário: