quarta-feira, outubro 14, 2009

resposta instantânea

eu li no blog do Cleyton:

"Tá escrito em meu peito, lê: eu te quero."


Caraca!!!!!!!!!

Porque tu tinha de me lembrar logo de manha que eu já escrevi isso em meu próprio peito com meu próprio sorriso e quis na hora e hoje em dia não existe mais essa geografia entre meus dias?

ai, ai....

só tu pra trazer sorrisos em mim mesmo na lembrança da saudade...

saudade não é bem o caso. porque a sensação de presente existe agora mesmo quando lembro.

é difícil abrir mão de desejos né?

e encarar que o rio seguiu seu curso e o lugar que a gente possui no peito da outra pessoa já não é bem aquele que a gente quer. Ou quis. Ou teve.

ou apenas acreditou nas palavras que foram ditas.

ou nem sabe direito como é....

Um comentário:

Cleyton Cabral disse...

Eita, provoquei pensamentos/lembranças com esta frase. hehe Coisa boa!