domingo, novembro 01, 2009

a_c_i_d_e_n_t_e

Sangue, tanto sangue fluindo vermelho, forte, intenso!

Fiquei meio hipnotizada olhando aquela vida jorrando da ponta do meu dedo.

Sem saber porque tanta pressa em fazer parar aquela cena tão linda.

Deus deve ficar muito extasiado nos olhando por dentro. A intensidade da corrente sanguínea, a pressa milimétrica para que tudo aconteça. Os enredos, a trajetória, a vida acontecida.

Eu tive mesmo vontade de ver o sangue todo fluindo. Ou poder mergulhar e ver mais de perto como tudo acontece.

Imagens passaram com tanta rapidez, o presente, as atitudes, as escolhas, o silêncio. Até pedir ajuda porque sozinha eu não dava conta.

Um segundo entre olhar a realidade e agradecer ao infinito por nada ter acontecido de pior.

Estamos vivos apenas porque tudo tá dando certo. É muito sutil. A esperança, a incerteza, o total mergulho na fé que é tão intensa e completa e plena quanto aquele vermelho que vi jorrar da minha mão.

E a vontade infinita que me deu de ir pro outro lado. O lado onde o sangue não importa e o que jorra de vida é algo que ainda não conheço mas percebo nas entrelinhas.

A vontade de viver também é transitória, mas é forte como a atitude de fazer aquela cena parar.

E tudo o mais é assim. Vida jorrando vermelha, intensa, forte, tudo acontecendo e dando certo.

Até e inclusive os imprevistos.

Por isso eu não deixo de me dizer todos os dias:

Faça tudo agora mesmo. Ame mesmo! Diga tudo quanto você quer, mesmo. Encontre a forma certa de agir. Mesmo.

E deixe seu sangue vermelho, vivo e intenso sempre do lado de dentro das veias.

Cada coisa em seu lugar.

Um comentário:

Cleyton Cabral disse...

Nossa, que texto vibrante. =D delíciaaaaa....