quinta-feira, novembro 05, 2009

mensagem clara pro infinito - beijo, me liga!

as aparências são as mesmas.

penso em você todos os dias. uma, duas três ou mais vezes. uma pergunta, uma resposta, vontade de contar coisas, ouvir muito. diário de uma paixão.

paixão passa. o amor me abriu portas e ainda deixou com bilhete carinhoso todas as chaves que vou precisar nessa trilha em todas as direções. caminhos infinitos.

você consegue viver sem mim, eu aprendo que é assim que deve ser e fico sem você.


se estivesse morto eu teria mais chances de comunicação.

não desejo morte em vida pra ninguém, muito menos pra mim. que me amo tanto.

o amor tem seu rosto. e assim me revejo todos os dias.


guardadas as devidas proporções, essa música me faz muito bem hoje:


"Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peço a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao teu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você"


nada como um Robertinho pra decifrar enigmas.


infinito à postos, mensagem postada.


beijo, me liga...


Um comentário:

Cleyton Cabral disse...

Conte-me tudo, não em esconda nada. rá rá rá.

beijocas.