domingo, dezembro 02, 2007

lula queiroga e eu

acabei de chegar do show de Lula.
Pernambuco na veia.
Foi bom!
Eu gostei! Não o conhecia, além do "quanta ladeira". Oh saudade! mas não é a saudade que me move.
É meu momento de encontrar coisas que não sei. Momento de me encontrar com os abraços que recebi. Gente que nunca mais tinha visto. Muito carinho no ar.
Me senti bem diante das fotos. Celso Oliveira, Ângela Moraes, Beatriz Furtado, André Scarlazari.
Tanto trabalho bom, tanto olhar captado, tanto mundo dentro da DiVerCidade.
Lula Queiroga.
Cantou canções inéditas, cantou sucessos de Lenine, pra mim soou tudo inédito, com muita programação. Um show que começou cansado e foi criando energia. E eu bebi música, sem álcool. E dançei e curti, um sábado de muuuuito tempo.
Eu sei que saudade não cabe em lugar nenhum agora que não cabe em mim que encontrei um lugar pra habitar.
E música de Lula Queiroga hoje caiu como Reck Beat. Deu pra chegar junto, me diverti, senti uma cidade pulsar e ao mesmo tempo não enlouqueci nem quis estar num outro lugar.
Meu lugar é aqui e agora!
E citando Lula Queiroga..... poxa esqueci de comprar o cd....!!!
" Amanhã você vai me encontrar e vai me achar melhor do que eu sou! "
" Amanhã, você vai me encontrar e vai me achar melhor do que eu sou! "
" Amanhã, você vai me encontrar e vai me achar melhor do que eu sou! "
" Amanhã".... ah... eu posso repetir isso até amanhã e amanhã sempre vai ser amanhã...
Aquela música me deixou meio surda como tantos shows hoje em dia. Meio sonza, meio música. Me deu vontade de palco. Me deu vontade de platéia. E eu me segurei em mim agora mesmo. Nem palco, nem platéia.
Música!
Ele não é nenhum Sérgio Santos, mas eu também não sou nenhuma Maria Calas.
Música mexe comigo. Mesmo aquela que poderia não encantar. Música mexe comigo. Tudo que eu permito que se aproxime mexe comigo.
E a música se aproxima sem que eu queira.
Como você amanha, quando me encontrar.

Nenhum comentário: