quinta-feira, janeiro 24, 2008

um sonho a mais

Ontem sonhei com você.

você em frente ao mar. olhando o azul infinito de uma praia onde não tinha ninguém além de você.

eu cheguei levada por pontos de luz, pontos de luz entrelaçados como uma teia, eram pessoas e eram pontos de luz, de braços dados me levaram ao seu lado.

E eu perguntei a você quais eram as opções.

você disse assim:

- mergulhar neste mar imenso, porque esta sempre foi a minha vontade,

- ficar aqui apenas olhando e sentindo a vontade de mergulhar

- e a terceira é dar as costas à tudo isso e ir embora.

Eu disse a você.

Se você mergulhar, eu vou junto, é mais fácil dar um mergulho deste tamanho de mãos dadas. Eu mergulho com você porque agora não tenho mais nenhum medo.

Se você ficar aqui olhando, eu até ficaria... não sei lhe dizer.

Se você for embora, dando as costas pra este mergulho, eu vou sentar aqui e esperar. enquanto escrevo na areia, e encontro minhas linhas próprias.

Você me deu a mão e mergulhamos.

acordei e agradeci a Deus!

Nenhum comentário: