quarta-feira, janeiro 30, 2008

o amor está aqui, você não vê?

eu sou feliz!

acordo todos os dias e constato isso.

as conquistas, o aprendizado, "o jazz", improviso puro que me trás sorriso ao rosto.

tem muita coisa boa acontecendo, muitos mistérios super simples de encarar.

sem medo nenhum. não há o que perder, então caminhar é muito prazeroso.

confiança. confiar como criança. ir ao céu de elevador, como bem diz Santa Teresinha.

"eu não sou nada e do pó nasci. mas Tu me amas e morrestes por mim. Diante da cruz só posso exclamar: Teu sou! Teu sou! Toma minhas mãos, Te quero! Toma meus lábios! Te amo! Toma minha vida, Ó Pai, Teu sou!"

É muito fácil subir os braços em direção ao céu, à um deus fora de mim, todo poderoso e amor pleno.

É muito difícil crêr neste Deus que já É aqui comigo, desde a criação, desde à entrega, desde à primeira centelha de luz.

Optar, escolher, mergulhar neste Deus não é mais minha opção. Simplesmente É.

E eu me tentei estar fora desta graça. Quis experimentar ganhar o pão com minhas próprias mãos.

Que nada!!!

É tão difícil que fica simples.

Os milagres acontecem, são diários. E a alegria inunda tudo exatamente por isso.

A entrega! Eu não sou nada sem amor!

E o amor se personifica sim. E é divino. E é meu! E está aqui.

Você não vê?

Nenhum comentário: