segunda-feira, setembro 15, 2008

eu vou falar porque só tem a gente aqui:

é muito chato esperar a decisão do outro pra poder ser feliz.

além do que é impossível.

então decido agora. todos os meus sonhos são reais. mesmo aquele que depende de você aí sentado atrás desta mesa de ministério.

se é vc quem decide minha vida. a decisão não é mais sua é minha. eu decido que vc libere e vc se libere e todas as outras situações que tenho esperado sejam liberadas agora mesmo.

pronto. tá feito e o efeito é de asa de borboleta.

simples assim. não tenho mais nenhum pudor de esperar o melhor porque o destino já está traçado. se você não quer eu quero por você. se você não vê eu já vi por você.

e embarcamos todos nesta viagem espacial mais especial que a voz de alguém gravado pra sempre no coração de um outro.

está feito.

tentei dormir. tentei esperar como quem espera uma gestação. não nasci pra isso.

nas minhas entranhas rola o DNA daqueles que nascem pra sorrir. uma diversão toda maior que o kilate do ouro das minas geraes, lá dos tempos em que o Brasil era todo por explorar.

eu não sou mais mata virgem. nem terra a espera de colono. eu sou a dona de minha própria matriz e ninguém foi dono de mim antes, no meu solo não tem sangue derramado nem muita energia de horror pra servir de carma ruim.

é tudo na paz. no bem. na alegria. carnaval sem data de término.

estrada percorrida cada segundo de cada vez acontecendo começo, meio e fim agora mesmo.

não tomei um ácido e só um sonho igual ao meu pode dar uma viagem assim.

tudo feito. tudo dito. decidido.

ai que alegria!!!!!!

eu só vou te dizer porque estamos nós dois nessa telinha.

nossa relação é uma só. é feliz!

pode ir!

Nenhum comentário: