quarta-feira, setembro 17, 2008

Tão estranho...

A gente nunca sabe a nossa dimensão dentro do sonho do outro.

Mais estranho é não importar mais o tamanho do outro dentro do nosso próprio sonho.

Tão estranho quanto os sonhos de outros ainda, na tela da TV.

Bem menos estranha é minha realidade.

Deito pra sonhar e não estou cansada o bastante.

Pra dormir e sonhar, descansar, devo abstrair e esquecer meus sonhos, desejos, o dia de hoje.

Ninguém além de mim sente o palpitar do coração. do meu.

O seu é só lembrança.

Lembrar também me tira o sono.

Se eu quero dormir e sonhar, tenho de ter espaços bem definidos, arejados e arrumados dentro e fora de mim.

Como não tenho tido as conversas que só tenho com você, antes de dormir o sonho foge por labirintos, mesmo que eu tenha já me cansado deles.

Sinto saudade de você no corpo, cabeça e coração.

Bastava dizer isso desde o início mas é tão bom escrever!

Me ajuda a lhe ter próximo, descansar e dormir. pra sonhar.

Não é do passado que tenho saudade.

É do futuro!

Nenhum comentário: