sábado, setembro 20, 2008

pra Cilene

Tomei um susto quando cheguei hoje na tela da m-musica e o Tato te desejou feliz aniversário.

Oh minha amiga querida!

Você com seu sorriso, sua proximidade, sua coragem, sua criatividade, seu bom gosto, sua vontade de vida maior que tudo só fazendo alegria, faz niver hoje.

Você me deu presentes com suas visitas, seu carinho, sua carinha contente, seu amor pela música.

Ai Cilene, que vontade de conversar com você, saber de você, porque saber da gente aqui, você sabe, eu sei que você ilumina a gente e derrama carinho, velando por nós.

Amiga, as estrelas são as velinhas que Deus torna mais brilhantes pra você hoje. Sopra bem forte a tua gargalhada que eu escuto mais tarde em sonho.

E vela por mim, vela por quem te ama até mais que eu. E escuta minha música, preu poder cantar mais.

Eu canto um acalanto pra ti.

Beijo minha fadinha!

apá

Nenhum comentário: