sábado, agosto 13, 2011

talvez seja real

eu conheci essa canção na década de 80. gravação da Aninha Fontelles, grande cantora que agora canta junto de Deus!
uma canção que vez por outra chega aos meus ouvidos como um lembrete.
tudo nesse mundo de matéria muitas vezes me dá a impressão de que "talvez seja real".
talvez...
o que me faz real é acreditar. o que te faz real é acreditar. o que nos faz real é acreditar!
vivo um momento talvez sem consolo ou conformação. um momento coletivo.
muitas partidas, muitas chegadas. muitos momentos. muita eternidade.
muito silêncio. muita canção. presentifico as emoções e me perco quando quero escrever, contar...
compartilho meu sorriso porque ele voltou a me iluminar.
e se parte de mim separada agora é interna e combinada, só me resta sorrir pra você que chegou e reflete meu momento interno de alegria, reserva, esperança e paz!


talvez seja real
fausto nilo e geraldo azevedo

Parte de mim que faltava
Tanto eu esperava
Te ver
Olhando o tempo
Eu e você
O impossível
Vamos viver
Ilusão
Eu duvido
Talvez seja real
Chegou
Por quanto tempo
Amanheceu
O impossível
Não é pecado
Tire os olhos da parede
Abra as janelas do quarto
Como a laranja e a sede
A gente ainda vai se encontrar
Como a laranja e a sede
Abra as janelas do quarto
Tire os olhos da parede
E essa parte de mim separada
Talvez seja real
Chegou
Por quanto tempo
Amanheceu

*pra quem quiser ouvir, tem o geraldinho aqui nesse endereço
http://www.youtube.com/watch?v=O2WTgoni718&feature=player_embedded#at=15

Nenhum comentário: