domingo, setembro 18, 2011

eu aprendo...

nunca fui uma criança daquelas que queria a todo custo e ganhava de qualquer jeito, já vim de fábrica bem acostumada quanto a desejos, aliás lembro de bem poucas coisas que eu realmente quis e me diverti no caminho de consegui-las.

adulta, eu penei pra saber desejar. sempre foi mais fácil não querer.

agora mesmo eu fico pensando na vocação que as pessoas tem pelo sofrimento. por trabalhar duro pra conseguir o que querem, pra querer muito e sofrer bastante. cada gota de sangue derramado aumenta o valor do bem conseguido e aí também entram as relações.

onde está a alegria em receber de graça algo pelo qual vc nem espera?

verificar direitinho a procedência, se tá bastante disponível não pode ser uma coisa que valha a pena!

algo muito fácil tem um cheiro que desagrada! e eu desconfio? como é mesmo que Deus age assim?

eu me encanto com as facilidades e passei um tempo pra me acostumar que: basta desejar algo e o algo acontece com toda intensidade!

seja material, seja humano. 

minhas relações são escolhidas a dedo. e um dedo de cada vez! justo porque ser feliz não é um acaso. é uma escolha. escolhidas pela roda da fortuna, minhas relações são presentes. eu não saberia viver sem meus dedos, como iria tocar meu piano?

e mudar meu rumo na conversa uma hora dessas não é escolha, é desperdício.

e eu sei que devo desejar pra humanidade inteira um onda linda e livre de sincronia, de facilidades, de alegria por receber de graça o que se dá de graça!

eu sei que na minha vida tudo acontece porque eu assim desejei primeiro!

como já ouvi de algumas sábias pessoas: "o que acontece tem de acontecer e vai acontecer e se ainda não aconteceu é somente porque vc não desejou direito". "vai dar tudo certo no final, se ainda não deu é porque ainda não terminou"! 

pois é. tudo que tá fácil é o certo. tudo que tá dificil não deve ser vivido por mim neste momento!

e eu agradeço por escrever pra poder me lembrar. escrever arruma minha gavetas internas e eu nem ninguém no mundo tem mais tempo de viver qualquer confusão por menor que seja.

mas não é a pressa na minha realidade que vai realizar qualquer processo no universo!

é minha comunhão com o desejo do poder superior. cumprindo o contrato que eu mesma assinei e do qual já falei tanto estes anos todos.

Zé Rodrix disse em seu ultimo livro: "TEMOS DE AFINAR O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO COM O CORAÇÃO DE DEUS"! para que tudo pulse um só coração!

amém!

Nenhum comentário: