quinta-feira, setembro 15, 2011

sintomas

nem adianta reverter palavras ditas.

por melhores que sejam as intenções, elas são internas em demasiado pra chegar junto 'a percepção do outro.

por maior boa vontade que o outro tenha, ele ainda não consegue ser eu mesma pra saber o que eu sinto ou deixo de sentir. e vice-versa.

a energia não flui. fica estagnada, dá dor no pescoço e uma sensação estranha, parecida com "nunca mais vou poder cantar de novo"!

melhor esquecer o momento em que o olho brilha, o sorriso aquece a alma e vislumbro a capacidade que duas pessoas tem em manter uma sintonia fina e perceptível que só melhora tudo em mim, em nós, no entorno.

hoje eu penso que seu rosto brilha refletindo o meu e que meu rosto deve brilhar refletindo o seu. somos espelhos? me vejo melhor olhando você?

mania essa de seres humanos! nunca conseguem enxergar o outro. só a si mesmos. e quase sempre nem isso é verdade.

cegueira que já foi abençoada.

de perto ninguém é normal.

o que será que significa proximidade neste vale de alegrias onde tudo está pintado de novo?

hoje, o som que há em mim transborda, e atinge um horizonte ainda mais longe num impulso eterno onde nada começa nem termina. apenas existe.

hoje, tudo que foi intuição flui verdade.

hoje, tudo quanto é verdade é carisma, espírito vivenciado, presentificado, pleno!

hoje, eu posso observar e viver e deixar acontecer.

afinal de contas, nem só de intenções vive um homem!

mas de olho que brilha, sorrisos que aquecem a alma e vislumbres de sintonias finas e perceptíveis.

apenas sintomas.

a saúde é o próximo passo!









Nenhum comentário: