terça-feira, outubro 11, 2011

passarás, passarás, passarás

tou esperando pra ver se alguém me responde quem é o autor. acordei com esta canção cantarolando em minha cabeça. saudades da Teti e do Fagner. vou já ouvir os dois! 
obrigada a thereza cartaxo que me lembrou os autores








passarás, passarás, passarás
petrúcio maia e capinam

Tonto de tanto Voar, sou pássaro.
Somente pena,
Apenas Canto,
Somente Ar,

Tenta como eu ser asa enquanto o tempo passa,
Tenta como eu...

Tenta como eu ser pássaro,

Tenta ultrapassar, a temporada da caça,

Tenta provar do açucar das frutas,

Tenta romper a casca,

Têm tanto sol,
Têm tanto chuva,
Têm tanto ar...

Tenta como eu ser pássaro,

E passarás, passarás, passarás as penas,

Tenta apenas ultrapassar o penar,

Ai...há tanto açucar nas frutas,

Ah! tantas mudas, há tanto açude no olhar,

Tantas palmeiras, não cansa nada voar vida inteira,

Ser como um pássaro, não se deixar passar,

Nem pelo verde dos olhos, nem pelo negro da noite,
Não cansa nada voar...tenta ser como pássaro e passarás, passarás, passarás as penas,

Tente apenas, ultrapassar o penar,
Tente apenas, ultrapassar o penar.

Nenhum comentário: