segunda-feira, outubro 03, 2011

veja somente o que você tem

viver sem sentir falta é um aprendizado diário!

já tive meus bons momentos!

até de ensinar essa prática, a gente ensina melhor o que a gente ainda não sabe!

mas o universo tá mudando tão rápido, essa falta enorme de repente toma conta do cenário e num segundo eu desconstruo tudo quanto consegui construir.

no momento seguinte consigo me centrar e tentar visualizar o que tenho e que não é pouco.

já cheguei até aqui no melhor momento da minha vida porque já sei e sinto que o melhor momento que vivemos é sempre este onde estamos. dias melhores virão, tenho consciência do melhor que sou e tenho agora mesmo.

sou grata a Deus e ao universo. Estou aberta a trilhar o caminho mais uma vez.

Eu sou o que sou e faço parte de um universo imenso em transformação.

quem caminha junto a mim hoje é precioso justo por isso. Eu não sinto falta nem saudade do que não está lá e sei a melhor maneira de conduzir o som que flui justo agora fazendo renda com as pessoas todas.

eu comungo com o amor de Deus e sou dócil 'a sua vontade.

eu caminho na via de integrar meu coração ao coração de Deus! eu sou instrumento.

eu permaneço afinada.

eu escuto!

estou em silêncio! vejo exatamente o que eu tenho!

e pronta me sinto pro desapego.

cumpra-se em mim, segundo 'a Vossa Vontade!

Nenhum comentário: