sábado, setembro 29, 2007

eu e eu e quem mais?

tenho uma maneira peculiar de ser.

todos temos!

a partir de experiências próprias, vou explicando como...

pode parecer a você que tenho essa angústia toda, essa tristeza, melancolia, saudade do passado, saudade do futuro, saudade do presente.

é só discurso.

tou mudando.

o discurso.

não preciso pagar pedágio pra ser feliz.

eu sei. mas não digo.

digo, mas não pareço viver assim.

Mas vivo.

ser independe. só escolho a forma de demonstrar.

aliás, escolho agora que sei como.

liberdade é isso? É não esperar? Apenas seguir? Você me diz e eu acredito.

Mesmo quando tudo parece parado, nada está. É movimento constante.

Ausência de medo.

Temor não há.

cantar de outra forma já canto. você me encantou.

e me ensinou o que eu sempre ensinei.

fé, confiança, sabedoria ancestral.

eu agradeço.

eu e eu e quem mais?

cada um por aí reformado pelo amor.

do jeitinho que Monteiro Lobato uma vez projetou, intuiu, divulgou.

a reforma da natureza.

eu e eu e o amor.

basta.

Nenhum comentário: