domingo, fevereiro 10, 2008

pequenina confusão logo passa.

hoje eu não quero falar nada.

será que também não quero ouvir?

o tempo pesado do silêncio chegou.

não quero intuir, prever, sentir.

quero antenas desligadas.

hoje eu nem consigo entender o mais real, acertivo e simples texto.

não quero tradução dos sonhos, não quero lembrar deles, não quero saber muito de mim.

acho que devo reescrever tudo até agora mesmo:


estou em silêncio?

quero ouvir algo que não sei?

o silêncio tem peso? estou sentida.

a intuição me chega sem rótulos.

previsões e sentimentos que não parecem meus.

minha ligação com o infinito conta de coisas que estou tentando adiar. será isso? será arte?

quero que você fale, mesmo que eu nada entenda, sentida.

estou atenta mas não leve o suficiente pra traduzir meus sonhos. não ainda.

ficando assim mais pertinho de mim, posso evitar que alguém me traduza.

aliás... pensando bem. evitar não é a palavra. não tenho esse poder.

quero virar espírito, só por um momento. e como sei que ainda não é esse meu desejo, vou respirar.

profunda e intensamente.

assim meu corpo me ajuda a dar conta do hoje. Por hoje, somente agora.

pequenina confusão logo passa.

amém.

Nenhum comentário: