quinta-feira, fevereiro 28, 2008

visitas à infância - série 3

Então...

Quando conheci essa canção, me encantei com ela. Meu irmão me ensinou nas eternas rodas de violão. Fiquei siderada, nem imaginava o que era de fato sentir o que essa letra diz, eu antecipava o futuro, um futuro que demorou a acontecer, inclusive.

Lembro como se fosse hoje... não era tão criança assim... 1986, Recife, sala do apartamento do meu irmão ali, na conselheiro nabuco, os amigos, as biritas, as possibilidades, as seduções e eu conhecendo a canção que pra sempre seria "a canção que quero cantar pra ti", mesmo sem nem imaginar quem tu serias!

Eu o fiz repertir 4 vezes naquela noite. aprendi, cantei junto, sonhei. E sempre canto com ele quando as rodas de violão estão pra terminar... ali naquele momento em que as coisas por dentro vão se arrumando na saudade, de alegria...

Hoje eu lembrei da canção. É essa aqui:


Vem Ficar Comigo
Nando Cordel

Vem ficar comigo
Vem ser a luz da minha estrada
Vivo esperando esse céu para brilhar
Teu sorriso lindo
A tua boca doce sempre
Eu necessito do teu amor
Pra me enfeitar

Vem brincar comigo
Vem cuidar de mim
Só teu paraíso é quem me faz viver feliz
Não me deixe solta
Posso me perder
De tudo no mundo
O que eu mais quero é ter você

Vem ficar comigo
Vem ficar comigo


Nenhum comentário: