segunda-feira, abril 07, 2008

outra era - fagner

Quando a vida me leva

Pra longe do meu bem

Fico parecendo um trilho

Onde não passa trem

Olho pro céu o céu é mais além

Miro o espelho e não vejo ninguém


Tambor dentro do peito, coração manera

Pára de chover que já é primavera

A manhã já vem e parece quimera

Mera fantasia de quem só espera


Se eu não morrer, eu vou te ver
manhã depois em outra era

Em Tel Aviv, Bagdá, Brasília
A saudade ilha

E quem dera eu fosse o mar, quem dera

Em Fortaleza, Pequim, Bora-Bora

A tristeza chora

Quem dera eu pudesse te beijar agora


saí agora do show da Ceumar. ela não cantou essa canção no show, mas cantamos juntos no depois. quanta coisa boa eu vivi junto dessas canções todas de Ceumar.
abençoada seja ela. e abençoado você que me trouxe ela e suas canções. trilha sonora de um tempo bom. que nem ficou na saudade. é o tempo de sempre. intocável. apenas está lá, aqui em tudo quanto é lugar. basta ouvir Ceumar e tudo se resolve.
que bom que fosse assim. um tempo de sempre ao som de Ceumar.
amém.

Nenhum comentário: