domingo, abril 13, 2008

tempo de amigos.

continuando meu pedido ao tempo:

também quero o tempo sem ironias.

sem verdades e sem conquistas.

o tempo em que não preciso traduzir nada, quero também.

o tempo em que canto e as lágrimas contam a emoção que nem quis sentir.

esse tempo em que tudo acontece ao mesmo tempo agora, eu quero muito.

esse em que nem preciso contar o que acontece porque a ninguém mais interessa.

quase que nem a mim, tanto que não fica na memória.

um dia, como por encanto eu vou lembrar que esse tempo existiu.

meu amigo, seu pai cumpriu a missão que lhe cabia.

forte, calmo e consciente de suas próprias escolhas, ele seguiu às estrelas.

o olhar pra não esquecer. uma carona, o sorriso. do tempo em que tudo era bom, que nem agora.

não. a saudade não queremos.

mas eu quero estar próximo como você esteve de mim quando a hora era aquela minha.

você lembra?

tem coisas que a gente só precisa lembrar agora. quando necessário.

mas tem coisas que eu nunca esqueci.

estou aqui. como sempre estive. se não do jeito que você quis, me mantive fiel, do jeito que sou. que pude ser. que serei sempre.

amém.

Nenhum comentário: