sábado, março 22, 2008

saudade

estou com uma saudade infinita.

essa saudade não me enfraquece.

me fortalece.

saber do amor que sinto me faz viva, vida!

saber tudo de melhor que você é me faz atenta pra tanto que todos ganham tendo você por perto.

estou na periferia do desejo.

o que isso quer dizer?

acho que é o seguinte:

existe muita necessidade. inclusive minha, pessoal.

esta é a última em que penso.

sou a última a pensar em mim. e a única.

não sou permissiva, nem carrasca. mas há muita necessidade. muito a ser feito antes que eu possa me identificar nos meus desejos. e eu aceito ser assim.

me divirto sendo assim, mesmo que chore as vezes.

chorar também é bom.

trabalhei muito pra chegar a ser quem sou hoje.

tenho muito orgulho de minhas escolhas.

confio em Deus e em mim.

preciso crer que, mais em Deus que em mim.

e creio.

creio que essa saudade vai ter um fim.

e não preciso ter o porto seguro do meu próprio quarto pra dormir em paz.

sou meu porto seguro e posso ser o seu se você precisar.

mas quero e muito o seu abraço.

seu carinho.

atenção.

quero ser por instantes mais importante que tudo. sua fonte de prazer.

e que isso não seja nunca a nossa ruína, mas sempre a nossa força.

o preço a pagar vivendo longe é muito caro.

só a esperança paga.

eu amo...

estou com uma saudade infinita.

Nenhum comentário: