sábado, março 29, 2008

visitas à infância - série 4

tinha eu 12 anos de idade.

minha irmã volta de um festival de música no Crato com um vinil embaixo do braço.

wilson cirino - estrela de ferro.

bebi este cd como quem bebe um alucinógeno.

esta canção em particular me fisgou.

a tristeza que ela contém, a amargura, eu nunca fui capaz de admitir. de saber o significado. pedi a Deus que jamais soubesse. mas ela marcou. minha alma.

a canção é essa...


tu me querias pedra
e eu me fiz pedra
agora tu me querer d'agua
mas eu não quero ser a tua água
eu quero ser a tua lágrima
ser o teu desespero
ser o hino mais bonito
e derradeiro da tua derrota


é isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão bonita a música, mas tão cruel, não?!

Anônimo disse...

Apazinha!!!! Adorei o layout novo!
Beijão!