quinta-feira, maio 08, 2008

coisas que não são pra entender

eu não entendo porque (pra mim) você não liga
não entendo porque sua saudade não chega aqui
em palavras. em pensamentos. em ação

eu não entendo nem porque agora mesmo me pergunto isso tudo.

tão diretamente e sabendo não ter resposta.

eu sempre quis entender porque quem está tão longe recebe carinho, atenção, palavras doces, encontros. quem não conhece você está do seu lado. junto.

eu não entendo porque você não vê que o passado passou. mesmo. de tão bom, só restou saudade. mas o passado não volta. e isso é uma dádiva.

mas eu também não entendo porque você não vê o presente. porque você não cria o futuro.

o que entendo menos ainda é porque eu não creio logo que esse encontro não existe mais em seus projetos e descubro que acredito em minha vida colorida sem você.

você é a cor que está pincelada em vários momentos, em várias pessoas. você é um matiz que faz parte. diluído. eu já abri mão de você. já sei que você não escreve mais pra mim. já sei que tudo quanto você sente tá impermeabilizado. a água que sou eu não entra. pra evitar infiltração.

eu já sei que não sei mais da sua vida.

eu agora também já sei que tem coisas que não são pra entender.

elas são. e coisas assim são como o vento. passam.

que pena. não. eu não sinto muito. eu amo você.

Nenhum comentário: