sexta-feira, maio 02, 2008

olhei o sol no fim da tarde
e mergulhei no mar sem medo algum
mergulhei na certeza de que toda vida é vida eterna
mergulhei no sentimento de ter realizado todos os sonhos que tenho
todos os que ainda terei e mais um pouco

mergulhei profundamente sem saber onde chegar
porque de fato não interessa onde chegar
e eu vim

sem medo, nem prisão, perguntas sem respostas

só há um sentido na vida

o amor

e eu nunca saberei a plenitude
mas bebo cada gota que o dia a dia me traduz

um dia de cada vez
no sentido do sonho
do belo
do encontro
do movimento
das mudanças todas que tornam o mar bravio

que luta deliciosa é essa do dia a dia
que vida maravilhosa é essa de ser humano
que alegria contagiante

eu vim pro lado de quem vive
saí do banco de reserva e a vida

sorri pra mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Saiu do banco de reservas, a vida sorriu pra ti... e há muito jogo pela frente, Apá, se duvidar, tem prorrogação e pênaltis. Basta acreditar.

Você é uma figuraça, moça. De sorriso, de papo, de blog, de poesia, de canto, de chama viva posto que cantar é viver.

Preciso ouvir "Presente".

Beijo meu e de Lia, a gente gosta muito de você.

Tostão