quarta-feira, maio 14, 2008

eu sou feliz

eu nem sei se eu tenho de escrever

nem sei se eu quero mesmo escrever

eu sei que acordei hoje e me lembrei que sou feliz

foi a primeira lembrança

acordei e disse: eu sou feliz!!!

aí me senti em casa e observei que estarei sempre em casa

porque minha casa sou eu quando visto você por dentro

independe de local, clima, ou circunstâncias

você é um sorriso, uma intuição, uma lâmpada sempre acesa, fraquinha pra relaxar, forte pra dar vigor e mostrar o caminho

eu permito que o universo me doe o necessário pra todas as aberturas da simplicidade de uma vida em conjunto. uma vida plena, cheia de arquitetura, terrenos disponíveis e pra gente, muita criatividade e coragem pra construir com matéria que jamais se acaba. nem com terremoto.

eu permito que o universo nos doe o caminho da lembrança. a lembrança diária do "eu sou feliz"!

e nada nos falta!

amém

eu permito que o universo nos coloque em afinação constante. teu instrumento é alheio ao meu, assim como deve ser. amém

Nenhum comentário: