sexta-feira, maio 16, 2008

na frente do espelho

e aí?

ei! você tá me olhando?

não! imagina!

tudo caminhando...

e esse olho brilhando? fico feliz por você!

então... às vezes nem percebo. mas é fato.

tem algo pra me dizer? quer ouvir?

nem pra dizer nem pra ouvir, mas...

lembra uma vez a muito tempo? você me falou: eu não quero ser de açúcar, quando molha desaparece. não quero ser de ferro, nem de água. de que eu posso ser?

lembro sim e você me disse: seja você. ninguém vai reconhecer a princípio, mas isso não interessa muito mesmo. não acreditei em você. mas tou aqui. feita de mim mesma.

era isso que eu tinha pra dizer, coisa que você já sabe!

a lembrança é boa. obrigada!

apareça!

ok. eu apareço.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei você!
como vai?

vou dizendo que através da vez sou eu de novo!

molhando as cores pra ver borrar,
dobrando a folha pra borboleta voar

e você?
viu minha visita?

vi
e vivi a vontade de escrever canto

te espero
eu também...